quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu cabelo duro...

... é de pixaim
... é de pixaim
... é de pixaim

Jesus me abana! Gnt do céu meu cabelo nunca esteve tão crespo como esta rsrsrs... aff tem 6 meses que não faço absolutamente nada no coitadinho. Não dá nem pra ficar mais solto porque tá naquele esquema de cabelo ruim: igual a ladrão quando não tá preso tá armando!

Pra ajudar tenho agendado de última hora uma visita com cliente (um super laboratório chique) e esse cabelo assim!? Essa 5ª feira tenho que arrumá-lo de qualquer jeito.

Tô afim de fazer uma progressima marroquina nele. Nunca fiz progressivas, mas acho que deve ser bom, pois não precisarei usar tanta prancha no coitado. Caso alguém passe por aqui e souber se a tal Escova Marroquina da INOAR é boa, me falem ok!

UPDATE: Achei umas informações no site Patricinha Esperta, minha cabelereira, Dri, (que vai qrer me matar depois de tanto tempo sumida, mais é que a Dri é mei que careira people, ui) havia mencionado dessa marroquina... eu acho! Ligarei para ela e depois conto aqui se é bom ou não é.



4 comentários:

Phoenix disse...

Oi querida! Sobre os brigadeiros... o meu favorito é o de Ovomaltino, seguido de especiarias, limão siciliano, tradicional, etc... todos são bons, de verdade! Acho que o que eu menos gostei foi o de café, mas mesmo assim é gostoso!
beijão
Lilith

Lily disse...

Oi

Primeiramente obrigada pelas visitinhas!

Boa sorte com sua gastro viu, acho que esta certa de fazer em janeiro.

Acho que semana q vem vou fazer progressiva tbém, acho que meu cabelo ta sem forma rsrsrs.

bjkssss

Vanessa Claro disse...

Oi linda....nossa adorei q vc me visitou, e q bom q eu passo ser feliz p as pessoas, pois, eu sou mtu feliz msm,...vc não tem noção...acho q td q e tenho é felicidade, tristeza mora bem longe de mim hauahuah
Vou te seguir tbm viu...e o q precisar pode contar comigo...beijocas

Vanessa Claro disse...

A sobre escovas de cabelo....eu adoro né, eu uso várias po...ultimamente eu tenho usado a Marulla q serve mais p cabelos louros, mas aki no RJ as q estão na moda é Turmalina e Plástica dos fios...eu sei q essas são ótimas hauauha
beijocas